Protagonista de O Lado Bom de Ser Traída, Giovanna Lancellotti contou, em conversa com a revista Quem, que interpretar a Babi foi o maior desafio dos seus 13 anos de carreira.
VEJA ESSA
“Eram desafios físicos, de personagem, psicologicamente, era um filme que a gente tinha muita cena de nudez, então era uma coisa que eu não estava acostumada. Então, me tirou da minha zona de conforto“, explicou.
A famosa revelou que sente que deu mais um passo em sua carreira após essa personagem, independente do filme ser um sucesso ou não quando estrear.
Giovanna Lancellotti, que protagonizará cenas quentes com Leandro Lima, comentou as sequências com o ator foram pensadas e feitas com cuidado e respeito.
“A gente fez um filme forte, e eu tenho a certeza que a gente fez ele da melhor forma que poderia ter sido feito, sabe?”, disse.
“Sem ninguém se sentir mal, com muito profissionalismo e isso já é um grande passo para essa proteção [da intimidade], acho que esse tipo de cena tem que ser visto com seriedade“, completou.
Giovanna Lancellotti faz reflexão
A atriz, que definiu 2022 como um ano maravilhoso, contou que terminou o ciclo mais madura.
Cabe lembrar que além de O Lado Bom de Ser Traída, a famosa ainda poderá ser vista em Ricos de Amor 2, também da Netflix.
Quando finalizou as filmagens do longa que fará com Leandro Lima, a ex-global fez um texto especial no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.