Dança dos Famosos
Giovanna Lancellotti e Matheus Abreu deixam a Dança dos Famosos (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Dança dos Famosos teve a sua segunda etapa da semifinal neste domingo (17), e acabou dando adeus para Giovanna Lancellotti e Matheus Abreu. Os dois disputavam a competição contra Jonathan Azevedo, Giovanna Lancelotti, Júnior Cigano e Luísa Sonza.

Ao final da competição, foram eliminados Giovanna e Matheus — que se apresentou no domingo (10) — com notas que totalizaram 68,5 e 68,4, respectivamente.

O placar geral da competição, que entra em sua etapa final ficou: Kaysar Dadour (69,4), Luísa Sonza (69,1), Dandara Mariana (69), Júnior Cigano (69), Jonathan Azevedo (68,9) e Regiane Alves (68,7).

Cabe lembrar que a grande final da Dança dos Famosos, do Domingão, está marcada para o dia 22 de dezembro e as três equipes finalistas dançarão dois ritmos diferentes no último programa da temporada.

Na atração, conforme informou o RD1, Faustão deu o que falar ao se irritar com um funcionário do seu dominical. O comunicador estava apontando as notas e os nomes dos participantes, quando tudo sumiu do telão. Faustão tinha acabado de dizer o nome de Giovanna Lancelotti, mas esqueceu o de Matheus Abreu.

Ao consultar sua “cola”, então, na tela que fica ao fundo do cenário, ele percebeu que a imagem havia desaparecido e fez um longo silêncio. Em seguida, no entanto, o artista disparou: “O imbecil tirou de lá, para variar, de novo”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA