Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti fez pegadinha com os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Lancellotti resolveu fazer uma pegadinha com seus fãs nesta quinta-feira (14). A atriz fingiu ter abandonado os fios castanhos com um tom avermelhado, para dar lugar a uma nova cor de cabelo. Em seu perfil do Instagram, a global postou uma foto da suposta mudança. Com as madeixas agora loiras, Lancellotti apostou em um penteado liso, mas com volume.

Um belo dia resolvi mudar….Decidi me atirar em uma cor nova! O Carnaval passou, mas me deu vontade de testar um louro poderoso! Por isso, me joguei no 73 AVELÃ, de Nutrisse! Um louro dourado incrível que combina super com esse fim de Verão!“, legendou a artista. “E vocês? O que acharam?“, quis saber Giovanna.

Nos comentários, os fãs foram sinceros ao responder o questionamento da nova loira. “Não ficou legal não mas se você gostou”, disse uma seguidora. “Não ficou legal, está com aparência de ressecado! Preferia escuros! Mas se você está feliz é o que importa“, afirmou mais uma. Já outros, aprovaram a nova Giovanna. “Sempre muito linda!“, elogiou uma internauta. “Ô bicha, tu fica linda até com o cabelo roxo, azul, verde… Até mesmo sem cabelo! Linda demais mulher”, escreveu outra.

Porém, no Instagram Stories, a atriz apareceu com seus fios avermelhados e afirmou ter sido apenas uma montagem feita por aplicativo. “E aí, gente? Vocês acharam que eu estava loira? Ainda não”, revelou.

Giovanna Lancellotti faz revelação inusitada sobre “crush” de amiga

Giovanna Lancellotti fez uma revelação sobre já ter recebido cantada do “crush” de uma amiga. A confissão aconteceu no quadro “Se Conselho Fosse Bom”, do canal de Julia Faria, da Rede Snack.

Já aconteceu comigo algumas vezes, mas não era um namorado, era um boyzinho que a minha amiga estava a fim. São duas atitudes diferentes: uma perante ao cara e outra com relação à sua amiga. Com a amiga, a gente tem que ser sincera sempre, mas com rapaz, eu daria uma de louca e faria ele entender que a menina é minha amiga e que não tem nada a ver. Se ele insistisse, eu mandaria a real para a minha amiga e contaria tudo. Mostraria tudo na íntegra“, disse a atriz.

A artista também se considerou muito expansiva; por isso, muitas vezes, ela precisa dar uma “freada” para não passar “ideia errada”. “Eu sou muito de conversar e por a mão, de tocar e isso não pode de jeito nenhum porque poder dar um gancho: ‘Será que ela está me dando mole’“, afirmou.

Eu sou sempre de jogar limpo, mando textão com tudo que eu concordo. Sei lá, eu me sinto mais sincera, mais transparente. Eu acho que a gente precisa buscar cada vez mais a transparência nas relações hoje em dia, eu sou muito assim. A deslealdade de um amigo e a sensação de ter sido passada pra trás é uma das piores coisas para mim”, acrescentou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos