Giovanna Lancellotti expõe calote de Caio Castro fora do Brasil e ator é detonado

Giovanna Lancelotti
Giovanna Lancellotti relembrou de viagem com Caio Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amigos há bastante tempo, Giovanna Lancellotti e Caio Castro já viveram várias história juntos. Uma delas, bem polêmica, foi contada pela atriz no palco do Que História é Essa, Porchat?, do GNT.

De acordo com a famosa, em 2014, ela recebeu o convite de uma revista para fazer fotos em uma viagem para o Chile. Animada por nunca ter visto neve, ela resolveu convidar três amigos, incluindo Caio, para a aventura.

Após passarem alguns dias próximo a uma estação de esqui, eles foram para Santiago, capital do Chile. No local, o galã decidiu surfar em uma piscina de ondas artificiais em um shopping. Na ocasião, o ator caiu e machucou gravemente o ombro.

“Quando eu olhei, estava ele no chão, caído com a prancha. Falei ‘fu***’, nem pensei nele, pensei ‘acabou a viagem'”, confessou Giovanna, que acompanhou o amigo até o hospital.

Já no atendimento, a artista revelou o que aconteceu: “O médico voltou (já no hospital) e falou ‘você fraturou sua clavícula em oito pedaços. Você precisa operar agora. Ou você vai agora operar no Brasil ou você entra na sala de cirurgia e opera aqui mesmo’. Caio quis voltar ao Brasil. Enquanto isso, fui resolver a conta e a mulher falou que deu 3 mil pesos”.

A famosa, que entregou que Castro é “pão duro”, revelou que o ator não queria arcar com o valor do hospital: “Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase ‘No 3, a gente corre'”.

Por fim, Lancellotti explicou que eles contaram o que tinha acontecido para revista que fez o convite, e a empresa pagou os custos do hospital.

Nos comentários da publicação do programa no YouTube, os seguidores detonaram o comportamento do ator. “Eu fico pensando… a história é engraçadíssima, mas é de se refletir… um ator super bem remunerado, que tem condições de pagar todo tratamento que precisar…simplesmente se nega, foge e fica tudo bem”, disparou uma internauta.

“Se a intenção era queimar o filme do Caio Castro (e cá pra nós, dá Giovanna também porque poderia ter tido a decência de não deixar o hospital se ferrar por causa da imbecilidade desse cara), deu certo. Primeira história que vejo desse programa que fico enojado. Já tinha visto algumas sem graça, mas essa é boçal. Como alguém consegue continuar amiga de um cara mesquinho desse”, afirmou um usuário da rede social.

“A história não é engraçada. Ela na verdade revela uma ‘filadaputice’ suja típica dessa galera cool da classe média brasileira prepotente que acha que pode esculachar em qualquer lugar. Revela também uma falta de empatia grosseira entre supostos amigos que só se reúnem para fazer essas palhaçadas sem graça nenhuma, mas na hora de resgatar a que ficou na neve ou de pagar”, pontuou um terceiro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›