Sucesso como a vilã Rochelle em “Segundo Sol”, Giovanna Lancellotti bateu um papo com Matheus Mazzafera no “Vídeo Show” e disse como se sente em relação a sua personagem.
“Estou com aquela sensação gostosa de dever cumprido. O maior desafio foi fazer uma vilã, crível, e fazer com que as pessoas, por mais que não concordassem com as atitudes, gostassem dela. As pessoas vem me dizer que amam. Ela é autêntica, independente das maldades que faz, tem chance de aprender”, contou.
Já entrando na vida pessoal, a atriz, que está com 25 anos, não quer resolver a vida amorosa agora. “Filhos agora não, com o tempo. 30 [anos] pode ser a idade boa do meu casamento. Casar com 30, ter o filho com 32”, avisou. “E como deve ser o pretendente?”, questionou Mazzafera. “De baixo já basta eu. Cabelo castanho claro, olhos cor de mel. Profissão não faz diferença, melhor se for fora do meio”, revelou.
- Veja Também: No ar em “Segundo Sol”, Giovanna Lancellotti revela ter sofrido assédio na Rússia; saiba detalhes
No papo, a atriz ainda relembrou do seu primeiro beijo e do seu primeiro amor. “No primeiro beijo, eu tinha 13, 14 anos. Foi com meu primeiro namorado, lá em São João da Boa Vista (município natal da atriz, no interior de São Paulo)”, contou.
“O primeiro amor foi com meu primeiro namorado sério. Eu tinha 18 anos, já era maior de idade. Aí depois segue o baile”, disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.