Giovanna Lancellotti falou sobre sua saúde mental (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ao contrário do que muitas pessoas enfrentam, Giovanna Lancellotti nunca teve grandes questões com sua saúde mental. No entanto, nem por isso a atriz escapou da terapia.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz explicou como conseguiu desenvolver sua autoestima, amor próprio e confiança em si mesma.
“O primeiro de tudo para mim é a saúde mental (…). Sempre tive a minha família muito perto de mim, sou uma pessoa muito comunicativa e muito transparente, nunca tive problema em falar sentimentos. Não guardava coisas e realmente isso é bom, porque nunca fiquei com aquela angústia presa”, explicou.
“Como sempre tive facilidade em expor o que eu estava sentindo, isso me facilitava em relação à minha família em relação e a relacionamentos, tanto amorosos quanto com amigos. Mas com 28 anos fui entender que não era por isso que não precisava de terapia e que ela ia me mostrar outros pontos de vista”, completou.
Questionada se se considera feminista, Giovanna Lancellotti garantiu que sim e falou o que pensa do movimento.
“Todas as mulheres deveriam ser feministas. Feminismo nada mais é do que você lutar pelo direito da mulher, pela igualdade da mulher. Não é só salário igual (…) É sobre coisas básicas, como o direito de escuta; é você ser escutada da mesma forma com um cara é escutado, sobre a sua palavra valer da mesma forma que a de um homem”, frisou.
Giovanna Lancellotti fala sobre planos
A artista, que completa 30 anos em 2023, ainda revelou que planeja formar uma família, mas prefere não estipular datas.
Apesar de destacar que existem planos a longo prazo e que eles já estão sendo pensado, a famosa explicou que prefere deixar que as coisas corram sem pressão.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.