Giovanna Lancellotti surge pela primeira vez com ex de Anitta

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti e Gabriel David foram vistos juntos pela primeira vez (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Giovanna Lancellotti reforçou os rumores de que está namorando Gabriel David. Segundo informações do jornal Extra, a famosa marcou presença na quadra da Beija-Flor pela primeira vez acompanhado do rapaz.

De acordo com a publicação, os dois chegaram juntos no mesmo carro, usando o mesmo modelo de máscara, inclusive. Giovanna e o ex de Anitta, no entanto, evitaram posar juntos para fotos para evitar exposição.

Os dois foram para uma área reservada, mas não trocaram beijos ou carinhos em público. Giovanna e Gabriel, vale lembrar, viajaram recentemente. Segundo o jornal Extra, os dois ficaram em Fernando de Noronha no início de junho e viajaram juntos para Península de Maraú, na Bahia, tentando manter a discrição publicamente.

Os dois evitavam postar fotos que indicassem a proximidade, mas o secretário de turismo de Maraú, Leonardo Levita, acabou entregando nas redes sociais que os dois estiveram na cidade.

No Instagram, ele fez questão de comentar: “Voltem sempre, Giovanna e Gabriel”. A publicação informou que o casal ficou hospedado no hotel Villa Balidendê e os dois levantaram suspeitas ao usarem o mesmo colar em ocasiões diferentes.

Em Noronha, eles também postaram imagens no mesmo restaurante. Gabriel tem apenas 23 anos de idade e é filho de Anisio Abraão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor.

Diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), ele também é melhor amigo de Enzo Celulari e namorou Anitta durante cerca de um mês, logo no início da pandemia.

O último namorado de Giovanna Lancellotti foi Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, em 2017. Além disso, chegou a se envolver com o ator Danilo Mesquita em 2019, mas nunca o assumiu.

Mesmo sem ser moradora de Fernando de Noronha, que passou um mês na ilha, foi vacinada contra o coronavírus. Procurada pela Quem, a atriz explicou a razão de ter recebido a primeira dose do imunizante.

De acordo com o G1, a artista tomou a AstraZeneca, na quadra da Escola Arquipélago, na última segunda-feira (14).

Na manhã desta quinta-feira (17), Giovanna, que tem 28 anos, explicou: “Estive em Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital de uma pousada”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›