Giovanna vai se dar mal no fim de Verdades Secretas 2

Giovanna
Giovanna vai passar por situação complicada no folhetim (Imagem: Divulgação / Globoplay)

O desfecho de Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2 parece que não vai ser dos melhores. Os dois últimos blocos que chegaram ao Globoplay na quarta-feira (01) mostram uma situação um tanto quanto inesperada.

Isso porque a jovem acaba sendo presa por desacato à autoridade e recebe uma visita da rival Angel (Camila Queiroz). No encontro, a modelo ameaça tirar a posse da ricaça da empresa.

Além da filha de Alex (Rodrigo Lombardi), quem também passa por momentos complicados neste novos capítulos é Ariel (Sérgio Guizé). O empresário fica determinado em vingar a morte da esposa Laila (Erika Januza), ainda sem saber que foi Blanche (Maria de Medeiros) a verdadeira culpada.

Morte de Laila em Verdades Secretas 2

Por falar no fim trágico da modelo, para quem não acompanhou, ela enfrenta uma forte crise depressiva, após se viciar em anfetamina. Laila acaba descobrindo que o marido Ariel está tendo um caso com Blanche.

A modelo ouve uma conversa do empresário revelando que tem um relacionamento com a dona da agência. Desesperada, a jovem toma todos os remédios que Blanche lhe deu e sofre uma overdose.

Com a morte de Laila, a empresária passa a acreditar que vai ficar de vez com o Ariel, mas a situações pode mudar completamente. O empresário fica arrasado e promete se vingar de quem fez isso com a mulher.

Ariel começa a investigar para saber quem deu os remédios para Laila e acaba suspeitando de Blanche. Ao colocar a amante contra a parede, ela nega. Ele ainda tenta descobrir toda a verdade através de Visky (Rainer Cadete), que também acoberta a patroa.

Vingança

Em entrevista ao Gshow, Sergio Guizé falou sobre a sede de vingança que seu personagem Ariel vai ficar ao descobrir que Blanche está levando sua esposa Laila para um caminho perigoso com uso de remédios para emagrecer:

“O Ariel é cheio de possibilidades, tem muitas facetas. Ele é muito apaixonado pela esposa, mas também é muito ambicioso e se deixa levar por essa ambição. Ele acaba negligenciando a própria família e o amor da sua vida. A partir disso, ele vira outra pessoa, sedenta por vingança”.

Para Guizé, as sequências com Erika foram difíceis, já que mostram momentos delicados da personagem dela – a atriz precisou perder quase dez quilos para o papel. “Demorei um pouquinho para poder limpar isso. Tem atuação que toca tanto que você vai buscar num lugar muito difícil. É uma trama muito difícil, triste“, disse à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, completando:

“Um casal jovem com uma grande possibilidade que, por conta de escolhas erradas, vive uma grande tragédia. A gente conseguiu chegar a lugares que eu pensei que não pudesse chegar, de dor, de culpa. Porque o personagem lida muito com a culpa”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›