Gisele Bündchen anuncia fim de casamento com Tom Brady e faz pedido aos fãs

Carol Bittencourt

30/10/2022

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen e Tom Brady estavam juntos há 13 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após muitos rumores e especulações Gisele Bündchen anunciou o fim do casamento com Tom Brady.

Nesta sexta-feira (28), nos Stories do Instagram, a modelo postou um comunicado sobre o fim da relação de 13 anos.

“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, iniciou.

“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, completou.

Após a publicação de Gisele Bündchen, Tom Brady também se pronunciou em seu perfil e afirmou que ele e a modelo se divorciaram de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos.

Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo de todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantirmos que eles recebam o amor e atenção que merecem“, declarou.

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen fez anúncio nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tom Brady

Tom Brady fez anúncio nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen e Tom Brady estavam juntos desde 2009

Vale lembrar que os famosos, que estavam juntos há 13 anos, são pais de Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

Segundo o site TMZ, os advogados do ex-casal definiram os temos do divórcio abrangendo a guarda compartilhada dos filhos e das propriedades dos famosos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.