Gisele Bündchen é flagrada com professor após divórcio de Tom Brady

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen causou ao levantar rumores de novo relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen pelo visto já tem engatado uma nova relação. A modelo, depois de se divorciar de Tom Brady, parece ter encontrado um amor.

Segundo rumores, a famosa estaria vivendo um relacionamento com um atleta brasileiro. Trata-se de Joaquim Valente, que é professor de jiu-jitsu da top internacional.

Ele foi o responsável por treiná-la em Miami, nos Estados Unidos, onde ela mora. De acordo com informações, alguns amigos dos dois já sabem do envolvimento entre eles, que segue discreto.

O rapaz tem 34 anos, é amigo de Malvino Salvador e Kyra Gracie e já namorou a musa fitness Carol Buffara. Com o irmão de Joaquim, Guilherme Valente, Gisele chegou a posar para um ensaio inspirado em lutas para uma revista norte-americana.

Gisele Bündchen se divorcia de Tom após anos juntos

Vale lembrar que o anúncio da separação da modelo com o jogador de futebol americano aconteceu no fim de outubro, meses após muitas especulações a respeito do caso.

Em um post no Instagram, ela explicou que o casamento chegou ao fim por conta do distanciamento dos dois, mas reforçou que a relação segue amigável por conta dos filhos.

Por fim, Gisele ainda disse que continuarão cuidado dos filhos com amor, cuidado e atenção que eles merecem e garantiu que a decisão para o rompimento não foi fácil, mas necessária.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.