Gisele Bündchen posta clique antigo de filho e encanta fãs

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen publicou foto antiga do filho Benjamin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen resolveu dividir com fãs e seguidores, na última quinta-feira (20), um TBT bem antigo de seu filho Benjamin.

Na foto, o pequeno aparece deitado em uma cama, ao lado de um cachorro. Benjamin hoje tem 10 anos de idade.

Olha a fotinho mais fofa que achei quando o Benny era bebê. Minha pequena Vida sempre protegendo ele“, legendou a modelo no Instagram.

Os fãs, claro, comentaram muito a publicação. “Que lindeza“, escreveu um. “Caramba, o tempo voa mesmo“, afirmou outro seguidor. “A cara da mamãe“, mais um internauta.

A foto tão fofa fez até mesmo com que o pai de Benjamin, Tom Brady, comentasse o post. “Meu Deus, que coisa mais fofa“, definiu ele.

Ainda nas redes, a famosa posou, recentemente, em uma foto com os braços abertos, contemplando o nascer do sol, e filosofou.

Estamos vivendo tempos intensos em nossas vidas pessoais e no mundo. Sinto que tudo o que está acontecendo agora está nos chamando para olharmos para dentro de nós mesmos, está nos pedindo para refletir, abandonar os julgamentos, as coisas que estão nos impedindo de ir para frente. Busque dentro de si a compaixão, o perdão, e pense qual é o seu propósito“, relatou.

Como, com suas qualidades, você pode ajudar as pessoas ao seu redor, participar de uma causa que lhe é importante. Vamos abrir nossos corações, espalhar a paz, ser gentis, aceitar e respeitar os outros, a nós mesmos e ao nosso planeta. Precisamos assumir a responsabilidade por nossa parte. O futuro está sendo criado por cada um de nós agora!“, desabafou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B8yknn7li1W/

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›