Gisele Bündchen surpreende ao mostrar como seus filhos se divertem

Gisele Bündchen mostra momento de diversão com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen atualizou as suas redes sociais com uma foto em família, ao lado dos dois filhos, Benjamin e Vivian, e chamou a atenção pela forma que os dois se divertem.

Na ocasião, ela falou sobre a importância da natureza em sua vida e na criação das crianças, para quem tenta repassar tudo que aprendeu ao longo de sua vida.

“Fui criada no interior e sempre senti uma conexão muito forte com a natureza. Ela é meu templo e é nela onde recarrego minhas energias. Pra mim, ela tem o poder de cura”, legendou.

“Por isso, sempre fiz questão de passar o maior tempo possível com meus filhos na natureza”, completou a famosa, que apareceu brincando de areia com a dupla.

Nos comentários, o trio recebeu uma série de elogios. Um dia antes, ela postou uma foto sozinha na praia, mostrando o pôr do sol ao fundo, mas foi a sua beleza que mais chamou a atenção.

Para a legenda, ela optou pelo seguinte texto motivacional: “Se seus pensamentos são positivos, suas palavras tendem a ser positivas também”.

“Se seus pensamentos são negativos, suas palavras têm uma probabilidade maior de serem negativas. Cada palavra que dizemos a nós mesmos e aos outros tem poder e pode transformar a forma como vivemos”, prosseguiu. “Por isso, gosto desse ditado: ‘Antes de falar, pergunte-se: É verdade? É necessário? É gentil?'”, concluiu a famosa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

If your thoughts are positive, your words will tend to be positive, too. If your thoughts are negative, your words will follow. Every word we say to ourselves and to others have power and they can transform how we experience life. That’s why I like the saying : “Before you speak let your words pass through three gates: Is it true? Is it necessary? Is it kind?” #lessons 🙏✨ Se seus pensamentos são positivos, suas palavras tendem a ser positivas também. Se seus pensamentos são negativos, suas palavras têm uma probabilidade maior de serem negativas. Cada palavra que dizemos a nós mesmos e aos outros tem poder e pode transformar a forma como vivemos. Por isso, gosto desse ditado: “Antes de falar, pergunte-se: É verdade? É necessário? É gentil? ” #aprendizados

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com