Gisele Fraga faz carícia no namorado 30 anos mais novo e ele retribui com mão boba

Gisele Fraga
Gisele Fraga com seu namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na televisão, Gisele Fraga foi um verdadeiro sucesso nos anos 90. Mesmo nos dias de hoje, aos 49 anos de idade, a atriz está bem sucedida também em sua vida amorosa.

Gisele está namorando o modelo Atthos Marques, de 19 anos. De acordo com o jornal Extra, o casal já está morando junto e inclusive pensa em se casar, já que o rapaz pediu a amada em casamento durante uma viagem romântica a Paris, na França.

Em foto compartilhada na primeira semana de dezembro, o rapaz abusou da ousadia ao — sem camisa — tirar uma selfie colocando a mão no bumbum da atriz, que consequentemente segurava a barriga tanquinho do namorado.

A gente provoca porque a gente pega fogo“, escreveu Atthos na foto que compartilhou no Instagram. Os dois vivem posando para cliques românticos nas redes sociais. Gisele participou duas vezes de Malhação, em 1995 e 1998, e já figurou no extinto Zorra Total.

Um seguidor do casal desejou coisas positivas: “Felicidades sempre, meu Irmão… Que sua felicidade transborde todos os dias, Deus abençoe grandemente“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B5vfu3gBIfR/

Biografia com histórias polêmicas

Aos 46 anos, Gisele Fraga pretende lançar uma biografia e contar detalhes da carreira artística e da vida pessoal.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Gisele adiantou alguns detalhes do livro. “Conto toda a minha história desde criança. Rafael Spaca, o biógrafo, me entrevista de duas a três vezes por semana e depois transcreve tudo. Vai ser um livro narrado em primeira pessoa. Vamos decidir quais são os fatos mais interessantes, pois não quero uma obra muito pesada. Mas está difícil não ultrapassar as 300 páginas”, conta.

A artista voltou a aparecer na mídia ao revelar que foi agredida por um ex-namorado. Sem dizer o nome do agressor, Gisele Fraga falou sobre o ato de violência.

“Durante uma briga, caí e bati com o rosto no chão. Tomei oito pontos. Ele mesmo me levou ao hospital, mas a pessoa não fez o procedimento corretamente. Fiquei com um buraco na bochecha. Tive que recorrer a leves preenchimentos e ainda faltam duas ou três sessões. Toda vez que faço, a região fica roxa e dolorida. Tive uma decepção muito grande com ele”, declara.

O relacionamento começou logo depois do divórcio da atriz, em 2011. No livro, ela também vai contar detalhes sobre a sua separação.

Ao longo de dez anos, sendo seis de casamento, Gisele Fraga se relacionou com o empresário Augusto Mendonça Neto, um dos delatores da Operação Lava Jato. Eles se separaram há cinco anos.

“Eu era sócia em várias empresas, mas não existia a menor possibilidade de  desconfiar que ele praticava atos ilícitos. Admirava muito o meu ex e confiava nele totalmente. Ele administrava todas as minhas contas e tinha procurações que eu assinei”, explica.

Uma das empresas de Mendonça financiou o filme “Relações Criminosas”, do qual Gisele participou como atriz.

“Eu só sabia que a empresa era usada para investir em cinema. Nunca imaginei que pudesse estar envolvida em outra operação, em esquema de propina. Só tomei conhecimento do nome dela quando já estava filmando nos Estados Unidos. Me bombardearam como se eu soubesse disso, mas fui usada, lesada, enganada. Ele colocou em risco o grande patrimônio que é a minha profissão”, afirma. Até o momento, Gisele não foi chamada para depor pela Polícia Federal.

Graças ao escândalo, a produtora interrompeu qualquer relação com a artista. “Eles me devem os dividendos, pois tenho direito a todo o lucro que o filme ainda possa dar. Com certeza, ele continua sendo vendido e eu não recebi nada. Tenho advogados cuidando disso em Nova York e aqui no Brasil”.

Em breve, Gisele Fraga pretende lançar um portal de variedades, além do livro. Ela não descarta voltar à TV. “Já me acostumei a ficar longe, mas sinto falta. Se surgir uma proposta, estou disponível para conversar”.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS