Giselle Itié abre o jogo sobre separação de Guilherme Winter

Giselle Itié
Giselle Itié comentou sobre sua separação com Guilherme Winter (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Giselle Itié abriu o coração e revelou detalhes do fim do seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter. Nesta terça-feira (15), durante live no Instagram com Mônica Martelli, a atriz falou sobre o processo de separação.

Inicialmente, a apresentadora do Saia Justa, da GNT, falou sobre a separação de Jerry Marques, pai de sua filha, Julia Marques. “A dor que senti não foi do amor que acabou. A dor principal que senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro que planejei como família”, comentou ela.

Itié concordou e salientou que está passando pela mesma situação: “Não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho”.

“Quando a gente fez o pequeno [Pedro] foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: ‘Oh, meu Deus estou grávida’. Falei: ‘Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo’. E a gente não conseguiu”, revelou a famosa.

A apresentadora, então, ofereceu apoio para Giselle Itié e pontuou que o reencontro dos dois atores, que atuaram juntos em Os Dez Mandamentos, da Record, teve um motivo importante: “Foi para vir seu filho”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.