Giselle Itié acusa cabeleireiro de vazar gravidez e profissional rebate

Giselle Itié
Giselle Itié voltou a falar sobre vazamento da sua gravidez (Imagem: Divulgação)

Mesmo já tendo anunciado de forma leve a sua gravidez, Giselle Itié ainda não esqueceu que a informação da sua gestação foi vazada. Acusando o cabeleireiro Neandro Ferreira de ter realizado tal feito, o profissional resolveu se posicionar.

“Me tiraram a liberdade de falar sobre minha gravidez, sobre meu filho da forma que eu quero. Me senti abusada. Eu pago R$ 500 por um corte de cabelo para, de repente, um profissional fazer propaganda para ele“, disparou Itié, em seu perfil do Instagram.

Neandro, então, gravou um vídeo, que foi divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no qual ele afirmou que a acusação da atriz é falsa. Na gravação, Ferreira revelou que nem conhece a artista.

Isso não é verdade. Eu não conheço essa atriz, não sei nem o nome dela. Quem está usando tudo isso para se promover é ela. Ela pediu os R$ 500 do corte de cabelo que ela pagou e já devolvi. Tenho 30 anos de carreira, estou tranquilo. Não preciso de usar a imagem, nem a gravidez dela, para me promover”, disparou o profissional.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.