Giselle Itié dá à luz a Pedro, seu primeiro filho com Guilherme Winter

Giselle Itié
Giselle Itié deu à luz ao primeiro filho com Guilherme Winter, Pedro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Giselle Itié deu à luz ao seu primeiro filho, Pedro, fruto da sua relação com Guilherme Winter, na última segunda-feira (02), em São Paulo.

Com 3,55 kg, a criança veio ao mundo através de um parto natural, conforme informou a assessoria de imprensa da atriz, que emitiu um anúncio oficial na quarta-feira (04). Em seu perfil no Instagram, a famosa não escondeu a alegria pela chegada do seu filho.

“Nosso Pedro Luna, amor de mís amores, meu Pedrin. Lunito de mí alma! O mais conhecido como #UnicornioBaby. Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. AMO vocês. Guilherme Winter, obrigada por me dar o maior presente de mí vida. Muito amor por nós três. Nós parimos como desejamos e estamos cheios de ocitocina para espalhar pelo mundo”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Recentemente, Giselle havia comentado que estava vivendo uma fase especial em sua vida. “É um momento muito mágico, nunca imaginei que fosse tanto. Ter um filho, hoje, é revolucionário. Preciso estar muito bem para gerar essa vida e parir um ser. Nem consigo falar muito que até me emociono”, relatou emocionada a mãe de Pedro.

Giselle e Guilherme Winter estão juntos desde 2015. O casal já havia revelado o desejo de ter um filho. A atriz também revelou que desde o começo queria um parto normal e humanizado.