Mãe de Pedro Luna, Giselle Itié postou uma foto com o filho e refletiu sobre o que é necessário, além de amor, para criar uma criança.
VEJA ESSA
“É necessário muita – mas muita – paciência e conexão. Desconstrução! Se desconstruir é a essência de tudo”, afirmou.
Em seguida, Giselle Itié levantou um ponto importante e até polêmico atualmente.
“Pois eu me nego e me reeduco para poder garantir uma educação sem medo, ameaça, chantagem, sem castigo e obviamente sem agressão física“, frisou.
A atriz admitiu ser extremamente desafiador acolher a “Gisellinha” para poder dar a melhor criação para Pedro.
“É hora de fazer diferente, de criarmos seres com autoestima. O Amor Próprio é o ponto mais saudável para a existência de um ser”, declarou.
Nos comentários, internautas elogiaram os registros e frisaram a importância do que foi dito pela famosa.
Uma seguidora refletiu que ter um bebê até que é fácil, mas criar um ser humano é outra história.
Giselle Itié resgata momento
Muito ativa na rede social, a atriz publicou um vídeo antigo, em que aparece cantando e dançando em sua casa com Pedro no colo, quando ele ainda era um bebezinho.
A famosa explicou que o registro foi feito há três anos, no auge da pandemia do Covid-19. Giselle se definiu como puérpera em nível hard.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.