Giselle Itié vive pesadelo após dar à luz e faz desabafo sobre pandemia

Giselle Itié
Giselle Itié desabafou sobre cuidar do filho em quarentena (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Giselle Itié está enfrentando a quarentena de prevenção ao coronavírus ao lado do seu filho recém-nascido, Pedro, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, e a atriz desabafou sobre a situação em seu perfil no Instagram.

Ela publicou uma foto da criança dormindo e disse que sonhou que saía para tomar café da manhã na padaria, mas acordou com a atual realidade atual, que está sendo um verdadeiro pesadelo.

“Era assim: Acordei, o dia estava lindo, o pequeno dormia. Aproveitei e tomei banho feliz da vida só desejava tomar café na padaria, ao lado de casa. Pós banho delícia fui acordar o amor, de mís amores, com beijos e um cheirinho delícia”, iniciou.

“Ao arrumar o Pedrín, ele soltou alguns-vários sorrisos (como de costume), e eu, sempre derretida, cantava Amor, de mís amores (como de costume). Ao sair do prédio, desejei bom dia para o Zé, que trabalha aqui”, continuou.

“Ele, surpreso e carinhoso (como de costume), nos desejou um belo dia. Andando saltitante com o meu filho no sling, percebi que a rua estava linda florida, mas deserta. Perguntei pro Pedro Luna: Cadê a galera, meu filho?!”, prosseguiu.

“Ele entendeu minha observação mas logicamente, não conseguiu responder, por motivos óbvios. Quando cheguei na padaria estava fechada, como tudo estava, quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua”, declarou.

“OI??? Quando acordei assustada e percebi que na verdade eu tive um pesadelo real”, finalizou, em desabafo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.