Giulia Be desmaia, bate a cabeça e é internada às pressas em hospital

Giulia Be
Giulia Be precisou ser internada após desmaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Be deu um grande susto em seus familiares e admiradores. A cantora desmaiou, bateu a cabeça e foi levada às pressas para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última sexta-feira (5).

A informação só foi revelada nesta segunda-feira (8), quando ela recebeu a alta médica. Giulia Be segue de repouso em sua casa, segundo nota enviada pela assessoria da artista.

“A artista desmaiou, bateu a cabeça e foi levada para o hospital Sírio-Libanês às pressas. Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta hoje”, declara o comunicado.

Giulia Be comentou ainda: “O laudo que recebemos é que ela foi internada ‘por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral’. Ela ainda está de repouso em casa, mas passa bem!”.

Há alguns meses, ela abriu o coração para falar sobre a crise de ansiedade que teve antes de entrar no palco do Encontro. Na ocasião, internautas apontaram que não entendia o que ela cantava.

Após o ocorrido, a artista de 21 anos se pronunciou nos Stories sobre as críticas agressivas que sofreu. Em conversa com a Quem, ela pontuou: “Nunca entendi o que faz as pessoas falarem [na internet] nesse momento de vulnerabilidade. Normalmente faço o que der para manter minha privacidade. Pra mim, foi importante me expor ali, mostrar que estava sensibilizada, fraca, passando por uma crise de ansiedade antes de entrar no palco”.

“Depois, com as pessoas vendo a fraqueza e que eu tenho passado por isso, vieram falar como aquilo [o desabafo] as ajudou e inspirou. Recebendo essas mensagens, esse amor, me senti preenchida. De algo muito ruim, veio algo muito bom”, contou a famosa, que revelou que recebeu apoio de várias pessoas.

“Tantas mulheres incríveis de quem recebi apoio fizeram toda a diferença. Com tanto hate, tem tudo pra gente criar uma personalidade de desconfiar dos outros e não criar essas relações. Principalmente com mulheres, onde existe essa cultura de criar competição o tempo todo uma com a outra”, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›