Giulia Costa conta o que fazia com as roupas da mãe quando começou a crescer

Flávia Alessandra é mãe de Giulia Costa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filha da atriz Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, Giulia Costa está com 21 anos de idade e foi entrevistada pela Ela, do jornal O Globo, e revelou de onde veio a inspiração para sua marca.

A atriz explicou que ela e sua mãe sempre falaram sobre os cuidados com a natureza e, por isso, passou a trabalhar com a moda sustentável. Sua empresa é a Embrace, com roupas produzidas a partir de tecidos reaproveitados.

Sobre o assunto, Flávia Alessandra revelou: “Aprendo muito com a Giulia. Ela já veio de ‘fábrica’ com mais consciência”. E Giulia confirmou:

“Minha mãe sempre me ensinou a estar ligada em causas sociais. Mas sinto que a minha  e as próximas gerações vieram pra tentar reverter os riscos para o planeta”.

As duas, inclusive, se aproximaram ainda mais durante a pandemia:

“Criamos regras para facilitar o nosso dia a dia. E eu Giulia somos muito amigas. A gente ama, por exemplo, cozinhar. Foi um período de aprendizado, de união. Não temos o menor direito de reclamar, mas permanecer otimista e esperançoso em meio ao peso da chegada da pandemia foi impossível. Sentimos medo. Mas nos mantivemos juntos.”

“Se alguém não cumpria a sua parte nas tarefas de casa, confesso que aumentava a tensão do ambiente (risos). A gente não é muito de pegar muito no pé uma da outra não. A nossa relação é muito baseada no diálogo e no respeito. Construímos nossos espaços e limites desta forma. Eu respeito muito as escolhas dela”, disse ainda.

Na entrevista, Giulia Costa ainda revelou que pegava as roupas da mãe desde que seu corpo começou a ficar parecido com o dela:

“Desde que comecei a ter um corpo mais de mulher e ficou possível pegar roupas da minha mãe, aproveito muito (risos). Hoje em dia, a gente divide bem. Já roubei muita roupa dela e não devolvia. Então, ela ficava procurando e acabava irritada comigo. Hoje nos entendemos. Nós duas gostamos muito de moda e uma consegue atualizar a outra, é uma delícia.”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›