Giulia Costa tem cerca de 2,8 milhões de seguidores e conversa com eles frequentemente, geralmente sobre temas mais descontraídos. O assunto da vez foi mais sério, quando ela admitiu que foi vítima de um relacionamento abusivo em 2019, fazendo com que dois nomes fossem cogitados.
VEJA ESSA
Tudo começou no Instagram, quando um internauta questionou Giulia sobre o que “seu eu” de 2019 escutaria de sua versão de 2021. A atriz respondeu o seguinte: “Nessa época, estava saindo de um relacionamento mega tóxico, então eu diria [pra mim mesma] que tudo vai passar, que vai ficar tudo bem, pra eu aprender a me amar mais e não me submeter a esse tipo de coisa”.
Vale lembrar que a filha de Flávia Alessandra namorou o DJ Phillipe Correa entre setembro de 2018 até algum dos primeiros meses de 2019, sendo que o rapaz não apagou as fotos da ex-amada das redes sociais, como contou em abril. Houve um boato de um romance com Nicolas Prattes naquele mesmo ano, mas o ator negou o envolvimento. Vale salientar que a moça não acusou diretamente nenhum dos dois.
No vídeo, a famosa falou o quão delicado é tocar nesse assunto, mas também aconselhou quem a segue: “Eu não me sinto confortável para falar sobre isso, porque é um assunto muito sério. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, que está distante da nossa realidade. Qualquer um pode passar por isso. 2Procurar um profissional e não ter vergonha”.
Além de tudo, Giulia Costa também lamentou a chegada inesperada da pandemia da Covid-19, que empatou muita gente: “Eu diria pra eu sair, aproveitar, fazer tudo o que eu queria na minha vida, porque vai acontecer uma pandemia, mas provavelmente eu não acreditaria”, finalizou.
Por fim, agora num assunto mais leve, a artista disse que não se enxerga como alguém tão vaidoso: “Hoje eu sou bem mais. Eu era muito desleixada. Eu não me considero vaidosa, mas sou uma pessoa pública e trabalho com a minha imagem… Querendo ou não, eu tenho que me cuidar”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.