Giulia Costa curte banho de cachoeira e ostenta corpão

Giulia Costa
Giulia Costa posa linda em cachoeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Costa, atriz e filha de Flávia Alessandra, dividiu um momento para lá de especial com os seus seguidores na última quarta-feira (30). A jovem posou se refrescando em uma belíssima cachoeira e exibiu seu corpaço para deleite dos admiradores.

Quero mais sempre com a natureza”, disse ela na legenda do post, que já conta com mais de 40 mil likes e cerca de 500 comentários. Entre eles, muitos admiradores elogiaram a morena.

Que delícia de natureza“, opinou uma moça. “Tal mãe, tal filha“, comparou outra. “Renovada. Energia muito boa“, observou um terceiro.

Recentemente, Giulia falou sobre o sacrifício que tem feito para retomar às atividades físicas, após a rotina sedentária que entrou por conta do isolamento social devido ao coronavírus.

Estou praticamente sedentária. Além de não fazer nenhuma atividade física, eu nem ando. Eu não devo andar nem 500 metros. Estou só dentro de casa há três meses. Meu corpo está se sentindo mal“, revelou.

Giulia ainda falou sobre estar se sentindo culpada pelo fato de não ter mais fôlego como antes. “Eu estava conversando com o Rafa (personal) e meio que me culpando por ter parado. Se eu não tivesse parado, será que eu estaria assim? Será que não estaria com o mesmo desempenho?“, confidenciou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero mais sempre com a natureza

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.