Giulia Costa faz desabafo sobre fim da faculdade durante a pandemia

Giulia Costa
Giulia Costa contou como se sentiu ao concluir os estudos neste período (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Giulia Costa usou as redes sociais para desabafar. Em seu perfil do Instagram, a filha de Flávia Alessandra, que cursa cinema, falou sobre o fim da faculdade durante a pandemia, lamentando pelo fato de ter passado os últimos semestres com ensino a distância:

“Estou mal, pois agora só tenho mais um semestre. Não aproveitei a faculdade como eu deveria aproveitar. Eu sei que vocês não falar: ‘Giulia, não adianta reclamar, não é só você que está passando isso’. Eu sei. “Eu vou seguir o resto da minha vida reclamando por isso, porque ainda não aceitei isso. Podem me chamar de ingrata, do que for, mas é algo que me dói muito ainda pensar que não aproveitei nada da minha faculdade”.

Giulia ainda desabafou sobre o fato de não ter conseguido fazer amigos na faculdade justamente por conta do método de ensino. “Eu não fiz amigos no curso, como deveria fazer. Mas é isso, eu não estou sozinha, não adianta chorar pelo leite derramado. Isso tudo eu já sei. Podem falar, mas eu vou continuar reclamando“, contou.

Em recente entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, Flávia revelou que aproveita para estudar ao lado da filha:

“Ela hoje está estudando cinema, já está quase acabando, inclusive. E ela já tem toda a expertise de quem viveu um set de gravação, de filmagem. Mas hoje o que ela está querendo é estar ali por trás das câmeras, quem sabe com um DNA do pai, porque ela tem talento para isso. E eu estou aqui, de camarote, só aplaudindo, apoiando, trocando ideia, e pegando onda em algumas aulas. A gente tem uma troca maravilhosa e super saudável”.

Giulia, por sua vez, confessou aos seguidores sobre o fato de ainda morar com a mãe. “Tá morando ainda com sua mãe?”, questionou uma internauta, após a famosa abrir uma caixa de perguntas nos Stories.

A influencer respondeu: “Não sei se vocês sabem, mas tenho 21 anos. Ainda nem terminei a faculdade, termino no ano que vem. Não sei, mas me acho muito nova. Sempre falam que nossa geração é a que não quer sair da casa dos pais, mas independentemente dessa geração ou não, realmente me acho muito nova para ir morar sozinha. Sei que cada um tem seu tempo”.

Na sequência, a jovem ainda escreveu: “Moro e ainda vou acabar a faculdade e conseguir me estabilizar financeiramente com meu próprio dinheiro para me mudar, é o meu desejo… conseguir viver e me sustentar fazendo o que amo, o que estou estudando e me especializando”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›