Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, desabafa sobre o corpo e problemas com roupas

Renan Ferreira

25/08/2022

Giulia Costa

Giulia Costa desabafa sobre a relação com o próprio corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Costa desabafou sobre a relação que mantém com o próprio corpo. A moça, que é filha de Flávia Alessandra, disse que perdeu a vontade de fazer compras no shopping por causa da crise de ansiedade em ter que provar roupas.

Para a jovem, ir ao provador de uma loja tornou-se difícil. Giulia reclamou da forma das roupas, que parecem estarem cada vez menores, não servindo em “corpos reais”.

A filha de Flávia com o diretor Marcus Paulo, que faleceu em 2012, contou para os seguidores do Instagram que prefere comprar roupas online e experimentar elas sozinha.

Não são apenas os tamanhos das roupas que afetam Giulia. Aos 22 anos, a moça explicou aos seguidores que os problemas com a autoestima também estão piores do que antes.

Costa disse que já foi divertido ir ao shopping e fazer compras, mas essa atividade virou alvo de insegurança e ansiedade. Ainda reforçou que está em uma fase muito pior com a aparência física do que tinha antes.

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fala sobre voltar a atuar

Assim como a mãe, Giulia Costa também é atriz. Há algumas semanas, a jovem de 22 anos foi questionada pelo os fãs sobre planos para voltar a atuar, após se formar em Cinema.

Ela não descartou voltar às atividades, mas revelou que possui o desejo de trabalhar como diretora. Na resposta, também destacou que se identifica mais trabalhar por trás das câmeras, elaborando outros trabalhos em seus projetos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.