Giulia Costa mostra flexibilidade e arrasa em posições difíceis de ioga

Giulia Costa
Giulia Costa mostra toda sua flexibilidade no yoga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Costa ostentou uma flexibilidade de dar inveja numa sequência de imagens publicadas no Instagram, na última quinta-feira (8). A jovem de 20 anos, filha de Flávia Alessandra, dividiu momentos da sua prática de ioga.

Prática ao anoitecer com cristais, voo de pássaros e meu momento de paz. Mentalizando um mundo melhor, com menos ganância e ódio e mais amor e empatia“, disse na legenda do post que fez o maior sucesso entre os internautas que renderem elogios à moça.

Menina, vai dar um nó no corpo“, disse uma. “Me ensina a ser fitness assim, Giulia“, pediu outra. “Quanta evolução!”, observou um terceiro. “Que um dia consigamos um mundo melhor“, desejou mais uma.

Recentemente, Giulia falou sobre o sacrifício que tem feito para retomar às atividades físicas, após a rotina sedentária que entrou por conta do isolamento social devido ao coronavírus.

Estou praticamente sedentária. Além de não fazer nenhuma atividade física, eu nem ando. Eu não devo andar nem 500 metros. Estou só dentro de casa há três meses. Meu corpo está se sentindo mal“, revelou.

Giulia ainda falou sobre estar se sentindo culpada pelo fato de não ter mais fôlego como antes. “Eu estava conversando com o Rafa (personal) e meio que me culpando por ter parado. Se eu não tivesse parado, será que eu estaria assim? Será que não estaria com o mesmo desempenho?“, confidenciou.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.