Giulia Costa toma atitude com seu restaurante após aglomeração

Giulia Costa
Após aglomerações em pista de dança, Giulia Costa sai da sociedade do Feu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, não é mais sócia do restaurante Feu, no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (15), poucos dias após o local ter dado o que falar por ter promovido aglomerações, a atriz anunciou que deixou a sociedade do estabelecimento.

No Instagram, a artista se pronunciou em um breve comunicado. “Não faço mais parte da sociedade do restaurante Feu”, afirmou a jovem.

O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre os demais sócios e eu. No momento, seguirei com foco em seus novos negócios“, finalizou.

Para quem não sabe, no sábado (13), o RJ2, da Globo, mostrou imagens da pista de dança do Feu aberta e cheia de pessoas. No Rio de Janeiro, por causa da pandemia do coronavírus, os bares e restaurantes podem abrir, mas as pistas de danças estão proibidas.

Vale lembrar que o estabelecimento foi aberto em novembro do ano passado, em Itanhangá. Em formato pop-up, ou seja, com tempo de funcionamento limitado, o Feu só ficará no local até 28 de fevereiro.

No dia da inauguração, Flávia Alessandra postou fotos com a filha e celebrou a conquista importante. “Hoje, ela inaugura seu primeiro empreendimento, o @feu.restaurante e não poderíamos estar mais felizes. Meu coração de mãe se enche de orgulho da mulher que ela vem se tornando“, afirmou a artista.

@giuliacosta, alerta spoiler do seu futuro: continue, que vai dar tudo certo! Mulheres no comando!”, finalizou a global.

No seu perfil da rede social, Giulia também compartilhou vários registros do grande dia, desde a sua arrumação até a chegada no local, com alguns convidados. “Aproveitando que hoje é dia do empreendedorismo feminino, um #Tbt muito especial da inauguração incrível do @feu.restaurante Feliz demais!”, escreveu a empresária.

Giulia Costa
Giulia Costa fez anúncio no Story do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›