Giulia Gam prepara retorno ao vídeo em nova série do Globoplay

Giulia Gam
Giulia Gam vai fazer parte do elenco de Mal Secreto (Imagem: Divulgação / Globo)

Três anos longe da tela da Globo, quando fez uma participação na série Mister Brau, Giulia Gam prepara o seu retorno ao vídeo, desta vez, para uma série exclusiva para o Globoplay, Mal Secreto.

A trama trata-se de um suspense estrelado por Sérgio Guizé, na pele de um psiquiatra forense cuja rotina é desvendar as mentes humanas envolvidas em casos misteriosos, sombrios e perversos.

O personagem é inspirado em Guido Palomba, um dos mais conhecidos profissionais da área de psiquiatria forense do país, e será encarregado de analisar a sanidade mental da personagem de Giulia. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Escrita por Bráulio Mantovani, de Cidade de Deus, a série conta com consultoria do próprio Palomba. Dirigida por Mauro Mendonça Filho, as gravações de Mal Secreto devem começar em março.

O novo projeto vai marcar o retorno da atriz, que no ano passado esteve internada em uma clínica psiquiátrica para tratar um quadro de depressão, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco.

A artista teria optado por se afastar da televisão para cuidar da sua saúde mental. Vale lembrar que o último trabalho longo de Gam foi na novela Boogie Oogie (2014). Em 2018, ela não teve o seu contrato com a emissora renovado, após 30 anos de serviços prestados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS