Giuliana Morrone vira motivo de piada por figurino inusitado no Bom Dia Brasil

Giuliana Morrone
Giuliana Morrone vira alvo de comentários por figurino no Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Giuliana Morrone foi alvo de comentários na web por causa do seu figurino durante a sua participação na edição do Bom Dia Brasil da última terça-feira (15). A jornalista foi alvo de piada pelo fato da roupa ter roubado a cena mais do que a própria notícia.

Na primeira participação da famosa no jornal, a crise de estados e municípios pela falta de arrecadação pela retração da economia por causa da pandemia foi a pauta. Políticos e demais autoridades reclamaram que não é possível manter a estrutura básica de ensino na atual situação do país.

Mas a matéria ficou em segundo plano. O Virei Jornalista percebeu que o desenho da roupa da contratada da Globo parecia um “vestidinho preto com direito a mãozinha na cintura”. A análise inusitada repercutiu entre os 83,4 mil seguidores do perfil.

“Quando digo que discrição é a alma da telejornal… Qualquer detalhe vai desfocar da notícia”, afirmou um internauta nos comentários. “Pior que quando você vê a primeira vez, fica quase impossível voltar a ver como antes”, analisou outro.

“Ela ficou parecendo um daqueles bonecos mini craques da Coca Cola para a Copa de 1998”, recordou um terceiro, aos risos. “Eu levei muitas horas para entender!”, confessou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E a Giuliana Morrone de vestidinho preto e mãozinha na cintura…sqn

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.