Gizelly Bicalho comenta caso de estupro de Felipe Prior e revela alerta que recebeu da Globo

Carol Bittencourt

19/07/2023

Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho revelou que recebeu instrução da Globo após sair do BBB 2020 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gizelly Bicalho não ficou calada sobre a condenação de Felipe Prior por ter cometido estupro contra uma mulher.

No podcast Pod Dar Prado, a advogada, que foi colega do arquiteto no BBB 2020, mostrou sua indignação perante ao crime cometido pelo ex-brother e também por ele ter continuado na mídia, mesmo com a acusação.

Após frisar que não podia se calar diante disso, a influencer recordou que o fato aconteceu em 2014 e que o processo estava tramitando há mais de 3 anos.

“Ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares, o Brasil inteiro sabia de tudo o que estava acontecendo as pessoas vendaram os olhos”, disparou.

Segundo a influenciadora digital, assim que deixou o Big Brother, ela foi alertada pela Globo, pois era a empresa que fazia a assessoria dos participantes do reality

“Quando eu saí do programa falaram: ‘nunca toca no nome desse cara porque está acontecendo isso’. E assim eu fiz. A Globo me ligou. Nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive nos mesmos lugares”, disse.

Revoltada porque Felipe Prior frequentava os melhores lugares e muita gente o seguia, Gizelly Bicalho descreveu o estado que ficou a vítima.

“Ele lacerou a vagina da menina. Ela desmaiou, pressão abaixou”, detalhou a ex-BBB, que explicou que a jovem foi socorrida pela mãe: “Quando ela viu a vagina da filha dela rasgada, elas correram para o hospital”.

Gizelly Bicalho fala sobre condenação de Felipe Prior

A advogada explicou que o arquiteto foi condenado no regime semiaberto por apenas seis anos e que irá recorrer em liberdade, já que se encontra em liberdade.

A famosa frisou que não adianta brigar com o juiz, pois isso está na lei.

Bicalho destacou que como Felipe tem dinheiro, vai continuar recorrendo, indo para o STJ e para o STF.

A especialista pontuou que quem não tem verba para pagar bons advogados não consegue esses recursos, pois é muito difícil.

Em tempo, a instagramer apontou que Prior ainda está é alvo de três processos pelo mesmo crime.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.