Gizelly Bicalho falou o que pensa sobre o destaque que alguns homens seguem ganhando após crimes contra as mulheres e uma fala foi vista como indireta para Naldo.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Pod Dar Prado, a ex-BBB opinou que não pode dar ibope e nem levar em programa de televisão essas pessoas.
“Depois que ele responder o processo, se for condenado ou inocentado, aí sim. Mas, enquanto isso, tem que parar de dar ibope pra macho que bate em mulher, que passa a mão em mulher, que estupra mulher”, avisou.
Sem citar nomes, Gizelly Bicalho disparou: “Não é a música que tá difícil não, o cara espancou a mulher dele, foi condenado pela agressão”.
“Foi por isso que ele estava sumido, aí começou a contar um monte de mentirada e acharam legal. Não, não é legal não! É o macho que bate em mulher! Ele tinha que continuar sumido do jeito que estava”, completou.
Internautas comentam fala de Gizelly Bicalho
A declaração da advogada repercutiu na web e seguidores opinaram que a famosa estaria falando sobre Naldo.
Para quem não lembra, há alguns anos o cantor bateu em Ellen Cardoso, sua esposa, e mesmo assim seguiu sua carreira artística.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.