Gizelly Bicalho fala de aplicativos de paquera e lembra encontro constrangedor

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho fala sobre paqueras no aplicativo (Imagem: Reprodução / Twitter)

A ex-BBB Gizelly Bicalho confidenciou, durante uma conversa com seus seguidores através do Instagram, um momento inusitado que vivenciou em um encontro, após conhecer o rapaz em um aplicativo de relacionamento. Segundo a musa, o rapaz foi acompanhado de um ex-contatinho dela.

Conheci a pessoa no Tinder e a gente foi se encontrar. Ele levou um amigo e eu levei a Thais. Chegou no date, quando bati olho, vi que o amigo era um ex-contatinho meu que eu era apaixonada“, relembrou ela, bem-humorada.

A advogada ainda completou o vídeo com a legenda: “Aqui é open mico“. Recentemente, a capixaba revelou durante a brincadeira do Eu Nunca que já usou muito o Tinder.

Veja Também

É claro que já, gente. Já tive Tinder. Deu tudo errado, mas eu tive. E vocês?”, questionou a ex-sister, que ainda contou já ter se apaixonado no primeiro encontro: “Claro que me apaixonei. Até antes do primeiro encontro, só pela conversa já me apaixonei”.

A advogada atribuiu a sua vida amorosa ao mapa astral. “Sou uma libriana emocionada, todo mundo sabe. Mas agora, que estou chegando perto dos trinta, meu lado capricorniano está falando mais alto. Graças a Deus, senhor, porque pior não tinha como ficar, não“, brincou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›