Gizelly Bicalho lamenta e chora ao falar sobre morte da avó

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho abriu o coração no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gizelly Bicalho abriu o coração e fez um desabafo em lágrimas, nesta quinta-feira (06), nos Stories do Instagram. Na ocasião, a ex-BBB contou que avó, de 93 anos, morreu.

Achei que esse dia nunca ia chegar. Eu rezei para Deus a minha vida inteira para nunca tirar os meus avós de mim. Nem a minha mãe”, iniciou a advogada.

“Mas hoje o André chegou aqui em casa de madrugada fazendo barulho, e eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Até que eles resolveram me acordar para contar que a minha avó morreu“, completou.

Veja Também

Na legenda, a famosa ainda contou: “Eu perdi o meu pai tão novinha, perder [os avós] era o meu maior medo”.

Em seguida, Bicalho explicou que a familiar já estava com a saúde debilitada: “Ela já estava no final da vida. Estava mais no hospital do que em casa. Sendo internada toda semana. Depois do Natal ela foi internada por duas semanas, não contei aqui para vocês. Mas agora ela descansou”.

“É ingratidão da minha parte e egoísmo querer que ela fique nesse plano, mas está doendo”, completou a influenciadora digital.

Gizelly Bicalho recebe carinho de internautas

No Twitter, a influencer fez uma publicação sobre o ocorrido ainda na madrugada desta quinta-feira (05). “Minha avó acaba de falecer, senhor”, disse a advogada, que adicionou diversos emojis de choro.

Nos comentários, amigos do BBB 2021 e fãs demonstraram apoio. “Meus sentimentos, Gi”, escreveu Gui Napolitano. “Meu coração está com você meu amor! Lembra que isso também passa! Te amo“, disse Marcela Mc Gowan. “Meus sentimentos Gi. Forças”, afirmou Victor Hugo.

Meu amor, toda força pra você e sua família nesse momento“, comentou uma seguidora. “Sinto muito. Fica bem“, declarou mais uma. “Dói demais… Que Deus possa consolar você e toda a família! Meus sentimentos”, disse uma terceira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›