Gizelly Bicalho reencontra Marcela McGowan e web questiona distanciamento social

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho, Marcela McGowan e Luiza surgiram juntas no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gizelly Bicalho e Marcela McGowan mostraram que realmente a amizade do BBB 2020 foi para vida. Na última quinta-feira (27), a ex-sisters se encontraram e mataram as saudades.

Nos Stories do Instagram, a advogada mostrou algumas partes do reencontro com a amiga que fez no confinamento, e também com a cantora Luiza, namorada da médica.

Agarradinhas e sorridentes, o trio ainda brincou com os comentários dos fãs sobre elas serem parecidas. “Vocês estão falando que nós somos parecidas?”, disse Gizelly. “E somos, né?“, respondeu a sertaneja. “Lindas somos. Trigêmeas”, divertiu-se a advogada.

Quando questionada pela amiga se estava apaixonada por Luiza, Marcela disparou: “Apaixonada eu estava no primeiro dia. Agora eu estou é morta”.

Na web, o encontrinho das três dividiu opiniões. Enquanto alguns se divertiram com a reunião, outras pessoas se questionaram sobre a recomendação do distanciamento social para evitar a disseminação do coronavírus.

Quando o vídeo das meninas foi compartilhado no Instagram Gossip do Dia, os seguidores reagiram. “Maravilhosas“, elogiou uma fã. “Melhor trisal”, brincou outra. “A Gi realmente sentiu uma amizade de outras vidas pela Marcela!”, afirmou mais uma.

Por outro lado, certos internautas falaram sobre a pandemia. “Gente, mas e o distanciamento? E a quarentena? E o fica em casa? Marcela deve tá vacinada por ser da saúde, mas e as demais? E tipo, mesmo vacinadas, transmitem o vírus do mesmo jeito.. Enfim”, escreveu uma pessoa.

“Queria viver nesse país que não tem COVID, parece que vivo em outro”, ironizou uma seguida. “Só quem não pode de juntar aos amigos somos nós. Tá foda isso. De saco cheio desse povo de internet sem noção e os igs que enchem a bola desse povo”, desabafou outra.

Vale lembrar que Marcela McGowan e Luiza revelaram o namoro em janeiro deste ano. Recentemente, a ex-BBB, que nunca tinha assumido um relacionamento com uma mulher, desabafou sobre preconceito.

“Tá beijando homem: bi de balada! Tá beijando mulher: quer biscoito!“, iniciou a ex-BBB, citando o tipo de comentários que as pessoas fazem. “Mesmo sabendo que ainda tenho muitos privilégios, eu fico tensa toda as vezes que nossa foto vai parar em um site de fofocas (fora da nossa bolha), não consigo ler os comentários!“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›