Gkay abre o coração ao relembrar vida antes da fama: “Entregava panfletos”

Gkay
Gkay falou o quanto sua vida mudou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gkay abriu seu coração ao falar sobre a reviravolta que sua vida deu nos últimos anos. Do interior da Paraíba, a atriz e humorista vem conquistando espaço na internet cada vez mais e se tornou um dos assuntos mais comentados no ano passado, com sua famosa Farofa.

Em entrevista à Ela, do jornal O Globo, a artista confessou: “Sempre quis ser atriz, mas era um sonho tão distante da minha realidade. Era preciso estudar e eu não tinha condições de arcar com os custos. Venho de uma família humilde e fazia bicos para ganhar a vida. Entregava panfletos, vendia em lojas… E também não me enxergava como comediante. Achava que essa profissão não era para mim“.

A influenciadora deixou claro que não conquistou sua fama do nada. “O sucesso veio, mas não de maneira ligeira. Estreei na web cinco anos e meio atrás e as coisas foram se desenrolando de forma gradativa“, contou.

Veja Também

“Não dormi anônima e acordei famosa, como os participantes do Big Brother Brasil. É uma história linear, uma construção. Nunca consegui um milhão de seguidores num único dia. Foi um passo de cada vez. Tive tempo para me acostumar com a situação. Não levei aquele susto”, garantiu.

Gkay, no entanto, confessou que seu humor não é recebido da forma como deveria: “Não posso falar nada que levam ao pé da letra e criam matérias sensacionalistas. Os jornalistas usam minhas piadas como algo sério. Estão se esquecendo que faço graça o tempo inteiro, que minha vida é essa. Nem toda frase é real”.

Gkay fala sobre terapia e sucesso da Farofa

Para conseguir lidar com as críticas, a humorista encontrou na terapia uma saída. “Foi o que me salvou. Era tudo completamente novo: a projeção, milhares de comentários, a galera citando meu nome… Nas sessões, aprendi a ter calma, me conheci melhor e passei a interpretar as coisas de um jeito diferente. Entendi também que a opinião do público não determina que a história seja certa ou errada“, decretou.

Sobre a famosa Farofa, ela celebrou a dimensão que o evento ganhou no último ano:

“Recebi várias propostas para expandir a Farofa, com edições em diversos estados. Mas não é o momento. Coloquei uma grana no ano passado e fiquei feliz em ver um produto da internet estourar tantas bolhas. As pessoas queriam saber o que estava acontecendo, qual era o motivo da confusão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›