Gkay abre o jogo e confessa se fez as pazes com Carlinhos Maia

Gkay
Gkay surpreendeu ao voltar seguir Carlinhos nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gessica Kayane, conhecida como Gkay, foi questionada em suas redes sociais a respeito da relação com Carlinhos Maia. Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, a influenciadora tirou uma dúvida de um seguidor.

“Você e o Carlinhos Maia fizeram as pazes, lindona?“, quis saber. Sem muitos rodeios, a humorista apenas afirmou: “Sim“. Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Gkay reforçou ter retomado a amizade com o influenciador:

“Ele [Carlinhos Maia] veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, ele me ajudou muito. Tivemos uma história maravilhosa juntos”.

“Durante todo esse tempo [afastados] as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava desta conversa. Foi muito especial para mim e estou muito feliz e me sentindo leve”, contou.

Maia também se pronunciou sobre a reconciliação: “Foi tudo muito novo para nós [Gkay e Maia] sobre o sucesso na Internet. São coisas pequenas que a gente deixou virar gigante. Mas, com a maturidade, a gente enxerga que os problemas reais são muito maiores do que aqueles criados na web ou devido às picuinhas de amigos. Eu resolvi pegar o meu celular e mandar uma mensagem para a Gkay“.

Onde tudo começou

Gkay e Carlinhos se desentenderam e romperam a amizade nos bastidores das gravações de Os Roni, do Multishow. De acordo com Leo Dias, a razão da briga teria sido um mal entendido que ganhou uma proporção maior por conta da personalidade de ambos.

“A gente não chegou a brigar assim, de bate-boca, só houve uma separação”, disse Gkay. O marido de Lucas, então, completou:

“Todos nós estamos muito bem e ambos em ótimas fases de suas próprias vidas. Creio que se nós somos influenciadores, devemos influenciar a todos para o bem e ensinar ao próximo a perdoar e seguir em frente”.

“Seria muito hipócrita da minha parte não fazer isso, porque eu vivo falando de superação e perdão, né? Como é que não me entenderia com uma amiga? É importante pedir desculpas porque todos nós erramos, todo ser humano erra e falha. Estamos todos bem agora”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›