Gkay abre o jogo e faz revelação sobre Anitta

Gkay
Gkay abriu o jogo sobre relação com funkeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gessica Kayane, a Gkay, desabafou sobre Anitta em suas redes sociais. A humorista aproveitou para rasgar elogios à funkeira e revelou que tem contato com o apoio da famosa em solo norte-americano:

“A Anitta é uma amiga do cara**, gente. Vocês não tem noção. Ela chega pros gringos aqui, galera famosa famosona e me apresenta falando do meu filme, do meu trabalho, como se eu fosse a mais fo** do mundo. Ela, claramente, quer fazer quem tá perto dela brilhar também. Isso é admirável”.

Gkay ainda contou que Anitta tem lhe ajudado também de outras formas. “Sem falar nas coisas banais, como por exemplo eu não trouxe roupa legal pra cá porque não foi uma viagem programada e ela faz questão de toda vez me emprestar pra eu chegar bem no evento e ser bem vista, sabe?”, explicou.

Ao finalizar, a youtuber seguiu com os elogios: “Ela não só quer que as pessoas ao lado dela cresçam e sejam tão fod** quanto ela, como ela de fato ajuda e faz de um tudo pra isso acontecer! Essa mulher é muito fo**, gente. De perto e de longe“.

Gabily, que passou uma temporada com Anitta no México, respondeu confirmado as palavras de Gkay: “Ela é tudo isso e mais um pouco“. “É por isso que Anitta cresce! Enquanto isso, tem gente que só quer ver os amigos na miséria“, pontuou outra.

Por sinal, a humorista acabou revelando em seus stories que Anitta ficou com dois homens na mesma festa. “A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro”, entregou a criadora de conteúdo.

Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: ‘pane no sistema’. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade… E ela nem aí. Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: ‘Pane no sistema’. Ela ela assim dançando”, declarou em seguida.

Gkay prosseguiu o relato dizendo que ficou nervosa com a situação: “Teve uma hora que o boy um chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: ‘Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros’. Só deu eu contar essa história já me me dá nervoso. Não saio mais com essa mulher. Ela vai me matar”.

A poderosa, após ficar sabendo que foi denunciada na web, contou que, na verdade, ficou com mais de dois homens. “A gente deu sorte que o terceiro chegou e já foi embora. Não eram só três”, disparou Anitta.

Ela está gerenciando tudo no mesmo lugar e é um lugar de dois metros quadrados. E ela nem aí, rindo”, reagiu Gkay.

Mas eu não pedi para você organizar. E se descobrir que eu estou com outros três ou quatro eu ia falar para pegar o seu rumo. Todos eles sabem que existe a possibilidade disso acontecer”, finalizou a funkeira.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›