Gkay dá cortada em internauta que ridicularizou sua aparência e famosos a defendem

Gkay
Gkay dá cortada em internauta que ridicularizou sua aparência e famosos a defendem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao longo dos últimos anos, Gkay fez alguns procedimentos e nunca os negou. Mesmo assim, um internauta resolveu cornetar a aparência da influenciadora, que deu uma resposta atravessada e também foi defendida por mais famosos.

No Twitter, o rapaz relembrou uma foto antiga da paraibana e disparou: “A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste”.

Gkay não deixou por menos e rebateu já sem paciência: “‘Por que ela foi mexer?’. Porque eu quis! Que povo chato! Eu, hein?! Me deixa, gente! Se eu quiser viro um ET, o que importa é que eu gosto”. Em outro tweet, ela complementou: “Deixa eu ser feia em paz”.

Veja Também

Um seguidor deu a entender que para a tal imagem polêmica a famosa tinha assumido que usou Photoshop. A hipótese foi negada: “Eu falei isso quando, gente?! Meu Deus, vocês são o surto”.

Confira:

Celebridades defendem Gkay da onda de alfinetadas

João Guilherme Ávila parabenizou a influenciadora pela autenticidade: “O tanto de personagem que tem na internet não tá ‘inscrito’ [risos]. Se não houvessem máscaras haveria mais compreensão. Descolore o pelo de onde quiser, vista o que quiser e tenha o corpo que quiser, caral#o. Que as pessoas gostem de mim pelo que sou, amém”.

Outra que falou sobre o assunto foi Solange Almeida: “A internet e a mania de querer ofender as pessoas à todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, o que isso afeta na vida de vocês?”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›