Gkay decide se reinventar após onda de ataques e novo visual impressiona

Gkay
Gkay decide se reinventar após onda de ataques e novo visual impressiona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gessica Kayane, ou simplesmente Gkay, como é mais conhecida, surpreendeu os fãs nesta semana com uma mudança radical promovida em seu visual.

A influenciadora digital, de modo a marcar uma nova fase em sua vida, decidiu abandonar de vez os fios loiros e entrar com tudo para o time das morenas.

Além da pintura, a famosa também realizou o alongamento das madeixas por meio da aplicação de mega hair. A transformação, claro, foi bastante elogiada pelos seguidores da blogueira.

Eu tô simplesmente apaixonada!!! Você tá mais linda que nunca”, reagiu a ex-BBB Sarah Andrade. “Bem-vinda ao time, amiga”, acrescentou a cantora Gabi Martins, que também abandonou o loiro recentemente.

“Amei”, comentou ainda a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria. Popular na web, Gkay arrecadou na postagem mais de 1 milhão de curtidas.

Com mais de 14 milhões de seguidores, Gessica Kayane estava supostamente apresentando nos último tempos sintomas de depressão, o que a levou a se ausentar das redes por alguns dias.

Depois de um período reclusa, desde que começou a ser massacrada por reunir ex-BBBs na sua casa em plena pandemia, ela voltou a produzir conteúdo para os Stories de sua rede social.

Antes de sumir, ela foi alvo de muitas críticas e fez um desabafo no Twitter, não entrando em detalhes sobre o que estava passando, mas destacando que não estava sendo nada fácil:

“Gente, por favor, me deixem em paz. Eu tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim. Não precisa ficar me humilhando toda hora. Não precisa disso, só me esqueçam”.

De acordo com o colunista Leo Dias, amigos próximos revelaram que ela estava dando indícios de depressão, com medo de ser cancelada, apesar de negar, já que tem muito trabalho pela frente.

Simultaneamente, ela está gravando um reality show no YouTube, uma série no Multishow e outra para a Netflix, além de uma agenda lotada com fotos e compromissos publicitários.

A assessoria de imprensa da criadora de conteúdo, logo que Leo publicou a nota, veio a público e negou qualquer indício de depressão em Gkay:

“Nos últimos dias, a Gkay realmente está ausente das redes sociais. Como todas as pessoas, passa por momentos difíceis e não tem o porquê camuflar isso. Mas não há nenhum sintoma relacionado à depressão ou outra síndrome, são apenas dias para que possa se cuidar e preparar para uma maratona de trabalho”.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›