Gkay é furtada em aeroporto, perde tudo que tinha e diz que está zerada

Gkay
Gkay é furtada em aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gkay passou por uma situação nada agradável nesta semana. Ela se mudou para o Rio de Janeiro e acabou sendo furtada ainda no aeroporto, ao desembarcar na cidade.

A revelação foi feita em seu perfil no Instagram, onde desabafou, dizendo: “Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro”.

“Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro”, disparou, em vídeos publicados nos Stories.

“Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira”, revelou.

“É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui”, pediu, contando ainda os detalhes de como percebeu:

“Quando olhei para o bolso do meu moletom, ele estava assim. Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar para Netflix, me botaram em um flatizinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca”.

Vale lembrar que Gkay é de origem humilde e revelou que conquistou tudo o que tem hoje com muito esforço. Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a influencer relembrou o passado difícil que teve.

Na plataforma, uma pessoa quis saber como ela se sente com o sucesso que faz na internet. Ao responder a pergunta, a famosa disse: “Eu sempre falo isso, mas eu repito: acredite em você. Eu era uma doidinha, gente, eu não tinha nada, não tinha dois reais”.

“Eu não tinha dinheiro para andar de ônibus, eu tinha que ir a pé recarregar o meu cartão porque faltava crédito para ir até o local recarregar. Não era pobre nutella, não, amor, era pobre raiz”, contou Gessica Kayane.

A humorista, que não teve apoio da família quando começou a trabalhar na internet, ainda completou: “Fui acreditando em mim. […] Mainha dizia assim: ‘Vai estudar que você é uma sem futuro, isso aí não vai dar certo, não’, era a maior desmotivacional”.

Meu irmão não estava nem ligando, painho nem entendia o que eu fazia, na época era vivo”, recordou ela, que deixou um conselho para os fãs: “Então assim, gente, não esperem por ninguém, vai embora que vai dar certo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›