Gkay faz desabafo sobre ataques de haters: “Estava muito triste”

Gkay
Gkay abriu o jogo sobre comentários negativos que recebe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Géssica Kayane, a Gkay, usou as redes sociais para desabafar. No perfil do Instagram, a humorista falou sobre as duras críticas e ataques que receber dos seus haters:

“Vou bater a real para vocês. Estava muito triste nesses dias, e quando não estava triste, estava muito cansada das gravações. Essas coisas me abalam muito. Outra coisa que aconteceu que me deixou muito chateada, é o seguinte. Vocês veem minhas vitórias, mas engulo tanto sapo, gente, por trás dessas câmeras. Por causa de preconceito com o que eu faço. As pessoas querem me encaixar em uma coisa que eu não sou, porque sou assim”.

Em seguida, a famosa disse que as pessoas costumam julgar até mesmo a forma como ela aparece na internet. “Eu vou fazer vídeo assim, vou cair no chão, vou gritar, eu falo alto. Apareço sem maquiagem, descabelada e p** no c* de vocês que acham ruim. F***-se o padrão que vocês criaram“, disparou.

Por fim, Gkay ainda mencionou que as pessoas pedem que ela se encaixe em um padrão de influencers:

“O povo quer que você seja princesinha na internet. Já tem as princesinhas da internet, mas eu não sou princesinha da internet. Eu sou doida, falo alto mesmo. Sou sem noção. É isso que eu sou, é o meu jeito desde que nasci. Desde criança sou assim. Aí ficam fechando portas para mim só por causa disso. Quer fechar a porta para mim, fecha. Se eu quiser entrar, chego pisando na porta, pulo o muro ou então vou no vizinho”.

Amizade abalada

O influenciador Carlinhos Maia esteve no PodCast — lançado por Camila Loures e Virginia Fonseca — recentemente, revelou que introduziu Gkay no meio das celebridades e culpou justamente a fama pelo afastamento:

“Cada um caminhou para o seu mundo. A gente se perdeu, a gente se gostava muito. Ela dormia do lado da minha cama, começamos juntos e eu coloquei a maior pilha para ela ir para Os Roni [série do Multishow]. Na festa da Anitta, convidei e a Anitta super amou. Muita história. Subiu para a cabeça dela, na minha também. Porque a fama sobe na cabeça de todo mundo e não só na do Carlinhos Maia”.

Camilla sugeriu uma reconciliação dos dois: “Se você for na farofa da Gkay e ela for no Natal da Vila?”. Carlinhos negou o interesse e riu, em tom bem-humorado, da entrevistadora: “Bruxa”.

Por fim, o famoso voltou a citar Os Roni como um momento decisivo no fim oficial da amizade com Gkay e explicou o motivo de não querer uma reaproximação:

“O tempo passou e rolou incompatibilidade de ideias, trabalhos, mas não demando energia ruim para ela. Já foi, vida que segue. No final da série, a gente se encontrou no hotel e conversou (…) Era uma irmandade, muito cúmplice mesmo”.

Em dezembro de 2020, quando deu uma festa, Carlinhos Maia disparou uma alfinetada para a ex-amiga: “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›