Gkay faz desabafo surpreendente e revela passado difícil antes da fama

Gkay
Gkay relembrou a dificuldade financeira que enfrentou no passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

De origem humilde, Gkay conquistou tudo o que tem hoje com muito esforço. Na quinta-feira (05), após abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram para conversar com os fãs, a influencer relembrou o passado difícil que teve.

Na plataforma, uma pessoa quis saber como ela se sente com o sucesso que faz na internet. Ao responder a pergunta, a famosa disse: “Eu sempre falo isso, mas eu repito: acredite em você. Eu era uma doidinha, gente, eu não tinha nada, não tinha dois reais”.

“Eu não tinha dinheiro para andar de ônibus, eu tinha que ir a pé recarregar o meu cartão porque faltava crédito para ir até o local recarregar. Não era pobre nutella, não, amor, era pobre raiz”, contou Gessica Kayane.

A humorista, que não teve apoio da família quando começou a trabalhar na internet, ainda completou: “Fui acreditando em mim. […] Mainha dizia assim: ‘Vai estudar que você é uma sem futuro, isso aí não vai dar certo, não’, era a maior desmotivacional”.

Meu irmão não estava nem ligando, painho nem entendia o que eu fazia, na época era vivo”, recordou ela, que deixou um conselho para os fãs: “Então assim, gente, não esperem por ninguém, vai embora que vai dar certo”.

Recentemente Gkay também abriu o coração na internet, mas foi para desabafar sobre uma crítica por sua aparência. No Twitter, a famosa falou sobre um vídeo em que ela aparece como personalidade feia na web.

“Ai gente tem dias que fico inconformada de ser feia mas é isso“, iniciou ela, que completou: “Na verdade, antes eu me achava bem bonita mas depois de ler tanto que eu era feia horrorosa e etc hoje eu me acho um monstro, é isso”.

“Pra você terem ideia, criaram uma trend, sim gente, uma trend no TIKTOK dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu, aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários lá todo mundo concordando e aplaudindo“, disparou a famosa.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›