Gkay manda a real sobre reclusão e atitude com procedimentos estéticos

Gkay
Gkay explicou que aprendeu a se respeitar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito ativa nas redes sociais, Gkay passou um período longe da internet após a polêmica que teve com Fábio Porchat no final do ano passado. Já de volta ao mundo online, a influencer abriu o jogo sobre seu novo comportamento mais sereno.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, a atriz explicou que passou por uma crise de burnout.

“Claro que a gente erra, faz coisas na pressa, se estressa”, disse. “Era necessário dar um tempo e lembrar um pouco que existe a Géssica, e não só a Gkay”, salientou.

A famosa, que contou que a grande lição que tira disso tudo foi a reconexão que teve consigo, comentou também a retirada dos procedimentos estéticos do rosto.

“Mudar esteticamente não faz parte dessa reconexão. Já pretendia retirar meu preenchimento antes da Farofa. Tirei as coisas que estavam exageradas”, explicou.

“Nos perdemos no exagero e na pressão estética”, afirmou. “Perdi a mão sim. E eu buscava estar satisfeita comigo, mas hoje estou mais satisfeita voltando a ser quem eu era“, garantiu.

Gkay fala sobre seu jeito

Apesar de admitir que exagerou em relação aos procedimentos estéticos, Gessica Kayane admitiu que não abre mão no exagero da sua personalidade.

A criadora de conteúdo declarou que é sagitariana, agitada e nunca vai perder esse seu jeito, já que é algo que faz parte do seu ser e ela gosta.

Apesar disso, a instagramer reconheceu que precisa aprender a dosar.

Gkay ainda contou que não participou do Carnaval porque quis se recolher nesse período e dar um tempo para si.

A influencer destacou que agora aprendeu a se respeitar de verdade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.