Gkay muda nome de perfil após treta pesada com Sonia Abrão; entenda

Gkay
Gkay ironizou crítica de Sonia Abrão (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Gkay virou assunto nesta semana depois que disparou poucas e boas contra Sonia Abrão e o A Tarde é Sua, da RedeTV!. Após a sua atitude em entrevista ao programa, a influencer mudou até o nome do seu perfil do Twitter para “Gkem”, como foi chamada na atração de fofocas.

A treta teve início quando, na festa de aniversário de 40 anos de Simaria, realizada em São Paulo, a humorista se irritou com o repórter Bruno Tálamo. O jornalista tentou entrevistar a humorista, mas ela pegou o microfone e detonou a apresentadora e o vespertino da RedeTV!.

No dia seguinte, Sonia Abrão mostrou o momento na íntegra e disparou: “Não gosto de dar resposta ou réplica. Escolho com quem eu quero discutir. […] Eu só vou responder porque não foi direto comigo, envolveu alguém da equipe. Isso eu não admito que aconteça”.

Veja Também

“Se você tem alguma questão, fale comigo. Quer discutir, brigar? Fala direto na minha cara, não sou de mandar recado. Quando realmente não dá para digerir e preferir falar, falo diretamente com quem cometeu a ação“, comentou.

Sonia também reclamou pela atitude da famosa com seu repórter: “Não use outros profissionais para mandar recado. Não penso que seja coisa que se faça”.

Após a apresentadora da RedeTV! comentar sobre o assunto no vespertino, Gkay mudou o nome em seu perfil no Twitter para “GKem”, assim como exibiu o programa. Ela também compartilhou uma postagem sobre o discurso da apresentadora.

Gkay detona o A Tarde é Sua em entrevista

No mês passado, Sonia Abrão tinha criticado Gkay por ter gastado uma fortuna numa festa que leva o nome da paraibana. Em entrevista justamente para um programa da RedeTV!, a influenciadora soltou os cachorros contra a veterana e detonou o A Tarde É Sua.

Em seu programa diário, a apresentadora disse o seguinte há alguns dias: “Você falar que vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome, é muita falta de consciência. Bota a mão na consciência e para de ser ridícula”.

Num vídeo compartilhado pelo repórter Diego Campagnolli, no Instagram, Gkay não teve cerimônia e devolveu a provocação na mesma moeda: “Ela nem sabe o que ela estava falando. Procura saber, amor, o que você tá falando, antes de sair falando do povo nesse programa aí de m*rda”.

A ex-participante do Dança dos Famosos largou o microfone e deixou o espaço dos entrevistados, como visto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›