Gkay tratou de usar as redes sociais para se pronunciar a respeito dos rumores de que teria jogado um sapato em Tatá Werneck durante sua participação no Lady Night.
VEJA ESSA
A humorista abriu o jogo no perfil do Twitter e, revoltada, afirmou que entraria com um processo contra a pessoa responsável por divulgar a notícia:
“O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça. Falar que eu joguei um sapato na cara da Tatá foi o cúmulo juro!!!! Não dá mais!”.
A atriz ainda contou que se sente perseguida por diversas mentiras que dizem a respeito dela na internet.
“E é absolutamente ABSOLUTAMENTE tudo que eu faço TUDO TUDO se eu solto um peido eles aparecem com uma dessa! Por favor, tenham respeito!!! Eu só quero respeito e menos perseguição porque isso já tá ultrapassando o limite da maldade!“, disparou.
Por fim, a famosa ainda afirmou que chegou no limite, já que tudo que faz sai algo de ruim para o veículo em questão.
“Nunca vi eles falarem do meu filme nem de nada bom que eu faço, é sempre macetada, ninguém aguenta isso gente, NINGUÉM! Por favor, só parem e esqueçam que eu existo!“, comentou ainda.
Gkay se revolta com situação
Ainda no desabafo, a influenciadora alegou ter desenvolvido uma doença por conta dos ataques contínuos que recebe nas redes sociais.
Segundo ela, não é algo que quer ficar citando e, mais uma vez, exigiu que o veículo parasse de falar dela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.