Gkay revela pegação de Tiago Abravanel e esposo com influencers

Gkay
Gkay entregou pegação que ocorreu na Farofa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da Farofa da Gkay já ter chegado ao fim, os babados que ocorreram na festa continuam dando o que falar. Durante sua participação no podcast Pod Delas, Gessica Kayane contou algumas coisas que ocorreram nos três dias de curtição.

Dentre as histórias, a influencer entregou que Tiago Abravanel e o esposo, Fernando Poli, ficaram com o influencer Álvaro durante a festa.

Além disso, o casal também trocou beijos com Lucas Guedez, outra figura bem conhecida nas redes sociais.

Inclusive, em outubro, quando participaram do Pod Delas, Lucas e Álvaro chegaram a confessar que possuem uma espécie de “amizade colorida”.

Após entregar a pegação do casal, Gkay afirmou: “Tiago e Fernando são dois nomes que não podem mais ficar fora da Farofa. Eles são muito animados”.

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel e Fernando Poli foram para a Farofa da Gkay (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gkay
Gkay e Tiago Abravanel curtiram a festa (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gkay
Gkay, Álvaro e Lucas Guedez na Farofa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Farofa da Gkay contou com muita pegação

Os três dias de festa da influencer deram o que falar na web. Nas redes sociais, vazaram diversas fotos e vídeos de famosos se beijando.

Inclusive, a rainha da pegação foi Viih Tube, que ficou com 46 pessoas nos dias de evento. A ex-BBB, que fez piada sobre o assunto, trocou beijos quentes.

Apesar do clima pegação, quem se irritou por uma cobrança desnecessária foi Kéfera. A famosa, que é bissexual, fez um desabafo no Instagram após ser cobrada por não ter aparecido beijando mulheres.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a atriz disparou: “Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente?”.

“Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui”, disse.

“Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz”, complementou.

“Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo”, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›