Gkay revela que já foi alvo de machismo e conta como perdeu seguidores com foto

Gkay
Gkay rebateu machismo nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Gkay desabafou sobre as críticas frequentes que recebe nas redes sociais. A famosa, inclusive, esteve um período afastada da internet, após ser alvo de comentários maldosos. Em entrevista à coluna de Leo Dias, a influenciadora contou que foi alvo de machismo.

“Não sou discreta, não faço questão de ser discreta e as pessoas têm que respeitar isso. Acho que tem muito machismo porque já ocorreram situações em que amigos meus fizeram a mesma coisa que fiz e não são considerados forçados”, contou a criadora de conteúdo.

Gkay apontou alguns exemplos destas reações negativas: “Perco dez, 20 mil seguidores. Já cheguei a perder quase 40 mil seguidores por causa de uma foto de biquíni. Acho que meu seguidor é conservador ou, não sei, as pessoas não querem ver esse meu lado, não entendem. Não paro de postar [fotos mais ousadas] porque, se parar, vou estar me rendendo”.

“Eu printo. Dá dez minutos de foto, dez mil seguidores a menos. É uma matemática louca. Só acredito porque eu vejo, é louco”, afirmou a humorista, que está lançando um filme na Netflix. Ainda na entrevista, a comediante disse que, na sua visão, nunca foi cancelada na internet, mas já foi atacada.

A respeito do período em que ficou afastada das plataformas digitais, Gkay justificou a atitude como um tempo para si própria:

“Trabalho com internet há quatro anos e meio e, desde quando comecei, nunca parei, nunca descansei, nunca sumi das redes sociais. Nunca tive um tempo para a Gessica. As férias eram com as redes sociais. Entendi na terapia que não eram férias”.

Recentemente, ela abriu o jogo sobre sua relação com Pedro Sampaio. Ao ser questionada por um seguidor, na caixa de perguntas do Instagram, se ainda ficava com o DJ, a atriz revelou:

“Já passou o momento dele. Abusei, abusou. Tomei abuso. Mas assim, pra pegar, mas como pessoa eu amo. Sabe quando você pega um abusinho de boy? É mais assim. Como pessoa, eu amo pra sempre”.

As falas de Gkay renderam polêmica entre os internautas. “Ela adora uma fama com os nomes dos outros né“, disparou um seguidor. “Esses dois se pegam escondido“, apostou uma outra. “Imagina um homem falando assim com ela ia ser o auge“, pontuou uma terceira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›