Gkay se declara para Thaynara OG e doa R$ 100 mil em evento

Gkay
Gkay participou de festa de Thaynara OG (Imagem: Felipe Souto Maior / Ag.News)

Gkay fez questão de prestigiar o tradicional São João da Thay, promovido por Thaynara OG na noite da terça-feira (28), em São Luís, no Maranhão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ao subir no palco do evento, a atriz tratou de ressaltar o tanto que a influenciadora foi fundamental para ela no início de sua carreira:

“Thaynara, eu não sei se você vai lembrar. Mas, quando eu tinha 300 mil seguidores, você mandou uma mensagem pra mim e me chamou para o primeiro São João da Thay. Quando eu não era ninguém, quando eu não tinha nada, quando ninguém me via, quando ninguém me dava atenção”.

publicidade

Veja Também

Por conta disso, Gkay decidiu retribuir e fez uma doação surpreendente para a festa beneficente da famosa:

“E hoje, Thaynara, eu estou num lugar que eu venho aqui para retribuir você. E é por isso que hoje eu quero ofertar ao seu evento uma doação de R$ 100 mil. É porque, de verdade mesmo, você não tem noção de quantas pessoas fecharam as portas pra mim, enquanto você abriu”.

“O que você faz, ninguém faz. Ninguém junta uma multidão dessa para arrecadar dinheiro. Você é uma rainha, você é uma pessoa do bem”, finalizou, levando Thaynara às lágrimas. Veja:

publicidade

Gkay dá primeiros spoilers da próxima edição da Farofa e faz promessa

Recentemente, a Farofa da Gkay praticamente virou um “feriado”, já que muitos dos brasileiros param para acompanhar o que acontece no evento. No Altas Horas que rolou neste sábado, na Globo, a famosa deu os primeiros spoilers.

Logo de início, a influenciadora explicou que iniciou essa festa porque não pôde ter sua festa de 15 anos, já que sua família não tinha dinheiro suficiente para isso.

publicidade

Um dos dias da Farofa da Gkay neste ano vai ser durante a Copa do Mundo, e eu vou decorar. Vamos fazer a Coparofa, pra gente assistir o jogo das quartas de finais, se Deus quiser o Brasil vai ganhar. E ai, terminou o jogo é festa até o outro dia”, declarou Gkay, integrando a Copa do Mundo do Qatar à festa.

Os beijos, que viraram assunto, ganharam uma espécie de campeonato: “Vai ter um ranking [do beijo] na Farofa. Ele vai ficar aparecendo no palco e, então, no final vai ter uma premiação”.

“Essa era uma das surpresas da festa. Então, amor, quem beijar mais, aprontar mais, vai ficar subindo no ranking e no terceiro dia vai ter a premiação, vai ser coroado ou coroada como rainha ou rei da Farofa”, finalizou a paraibana.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.