Gkay será estrela da Netflix em filme que envolve influenciadores; saiba mais

Gkay
Gkay estará em novo filme da Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com mais de 14 milhões de seguidores, Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, irá estrelar como atriz em um novo filme da Netflix. A obra intitulada de Carnaval deve estrar ainda este ano no serviço de streaming. O longa metragem contará uma história envolvendo justamente o mundo que a famosa conhece: dos influenciadores digitais.

A protagonista é Nina (Giovana Cordeiro), uma jovem que faz sucesso na internet, mas vê sua vida virar do avesso quando um vídeo que mostra o seu namorado a traindo viralizar na web.

Para superar a traição e o rompimento, a musa das redes sociais usa todos os seus contatos para viajar com tudo pago para Salvador em pleno Carnaval e assim curtir a folia com suas três melhores amigas (Gkay, Samya Pascotto e Bruna Inocencio). Flavia Pavanelli também está no elenco do longa.

Recentemente, durante conversa com Lucas Selfie, a influenciadora revelou que recebeu o convite da Globo para participar do BBB 2021, mas acabou recusando. Ela revelou que teve medo de ser cancelada pelo público.

Seria muito cancelada, certeza! Sou muito bocão, brigo muito com o povo. Por exemplo, se o povo votasse em mim, ia dizer: ‘Meu amigo, pare de falar comigo, você votou em mim!’. Planta não seria, mas tenho medo de me perder no jogo, sou muito emoção“, confessou.

Em seguida, a famosa ressaltou que não descarta a possibilidade de futuramente entrar no programa: “Tenho essa vontade de ir para o ‘Big Brother’. Porém, sou uma pessoa que tudo o que acontece na minha vida sempre é no tempo que Deus vai dizer que é. Então, só vou no dia que sentir no meu coração“.

Esse ano te chamaram?“, questionou Selfie. Gkay confirmou: “Pensei [em aceitar], só que estava sentindo que não. Estou em um momento na minha carreira em que está acontecendo muita coisa, estou fazendo muitos projetos. Então, será que um ‘Big Brother’ agora para mim seria legal?“.

Seria o Gilberto, ia ficar gritando, batendo texto no povo. Jogaria as coisas e diria: ‘Vou sair!’. Sou daquele jeito, sou Gilbertão assim na vida. O povo faz merda comigo às vezes e relevo, aí o povo diz que ele está sendo besta“, confidenciou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›