Gkay surpreende ao falar como é a vida sexual após a fama

BBB 2021
Gkay fala sobre relações sexuais após sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, bateu um papo com Sabrina Sato, através do YouTube, sobre rótulos e vida íntima. Na oportunidade, a influencer ainda frisou como anda a vida sexual desde que ficou famosa.

A gente como mulher já é acostuma a ser subestimada desde sempre. Para a mulher se destacar, ela tem que fazer algo extraordinariamente grande, então, assim… a gente já é acostumada a ser subjugada, colocada em uma posição mais baixa“, iniciou, falando sobre como muita das vezes as mulheres são diminuídas.

Como exemplo, Gkay citou um preconceito que sofria dentro da própria casa, pela mãe, quando o assunto era sua vida sexual. “No nordeste, [quando comecei minha vida amorosa], minha mãe ficava colocando na minha cabeça: ‘Ó… não fica mal falada na cidade, não’“, relatou, dando a entender que a mãe tinha receio que a filha ficasse conhecida como uma pessoa que fica com muita gente na cidade.

Questionada por Sabrina se a rotina sexual melhorou ou piorou com a fama, Gkay fez questão de reclamar:

A minha piorou e eu não sei o que aconteceu. Antes da fama eu não tinha plástica, não tinha peito, não tinha nada e eu era assim… chovendo boy toda hora”, disse a loira, que complementou dizendo: “Agora sou eu que tenho que correr atrás. Eu tenho que mandar direct e dizer: ‘Ó, meu amor… eu quero ficar com você, com você, de beijar de língua’. É isso, se eu não disser, não acontece, não tem nada para mim”.

Cabe lembrar que o último romance de Kayane com o youtuber Rezende, que chegou ao fim em dezembro do ano passado. A decisão foi tomada após o rapaz ter surgido em uma festa, acompanhada de amigos.

Numa filmagem, ele apareceu ao lado de uma mulher, que se identificou como Alice Pradda. Em uma mensagem supostamente enviada por Rezende a moça, o jovem pediu que Alice parasse de filmá-lo na festa, já que ele estava sem Gkay. Sem o cumprimento do prometido, ela expôs o vídeo nas redes sociais, bem como prints da suposta conversa.

Após a grande repercussão, a musa chegou a fazer um desabafo no Twitter: “THANK YOU NEXT! Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela. Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não. Mas enfim né macho sendo macho”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›