Gkay surpreende ao falar de seu passado e revela dificuldades antes da fama

gkay
Gkay surpreende ao revelar passado difícil em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gkay, 29 anos, deu o que falar na última semana com sua festa, a Farofa da Gkay, que, segundo informações, custou quase R$ 3 milhões. Embora tenha alcançado o sucesso nas redes sociais, a influenciadora revelou, em entrevista ao podcast PodPah, que teve um passado difícil antes da fama.

Quando começou a carreira em 2013, a famosa contou que não possuía um equipamento para gravar seus vídeos. “Era a época das blogueiras, ali em 2013. Mas como eu seria blogueira se não tinha nem roupa para usar, quanto mais para indicar?”, contou.

Além disso, Gkay contou sobre as dificuldades e a falta de dinheiro. “Eu era pobre mesmo. Não era pobre nutella, que tem Celta e vai pra Disney. Eu não tinha R$ 2 para comprar um pão diferente”, revelou.

A famosa ainda contou que se inspirava em Whindersson Nunes e que sua mãe achava que a carreira como influencer e humorista não daria certo. “Primeira coisa que ela disse foi: ‘Quem disse que você é engraçada?’. Para com isso e vai estudar”, comentou a amiga de Anitta.

Depois que começou a fazer alguns trabalhos, Gkay deu um presente para a mãe e, assim, recebeu apoio. “Comprei para ela uma geladeira que só faltava falar. Dali em diante ela me perguntava que horas eu ia gravar os vídeos”, disse a influenciadora.

Veja:

Gkay fala da Farofa e promete novidades

Dias após a comemoração que reuniu milhares de famosos e deu o que falar nas redes sociais, a influenciadora comentou sobre o sucesso e repercussão de sua Farofa, que aconteceu em um hotel de luxo em Fortaleza, no Ceará.

Em seus stories do Instagram, a influenciadora disse que terá um documentário sobre a festa. “A gente vê que foi tudo lindo e está preparando um documentário para vocês. Vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo. Podem pensar que ‘é só uma festa’. Não é, gente. É um projeto, é reunir amigos, artistas, fãs, amigos de infância, fã-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, todo mundo junto num lugar só. Todo mundo dançando e se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais”, explicou ela.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›